Idiomas PT EN ES
Telefone +55 11 2535 9000 +55 11 2535 9000
Chat Online
SU AGENDA DE EVENTOS A UN CLIC

Siga nuestro canal de noticias y entérese de los principales eventos y ferias del sector, y de las más recientes informaciones sobre el mercado, innovaciones y lanzamientos. Lo vamos a ayudar a mantenerse actualizado todo el tiempo.


  • 12.12.2017

    RR Etiquetas recebe homenagem no XX Prêmio Automação da GS1 Brasil

    É com enorme satisfação que anunciamos que a RR Etiquetas foi reconhecida e premiada no XX Prêmio Automação promovido pela GS1 Brasil.

    O Prêmio Automação reconhece cases de empresas brasileiras que utilizaram soluções e padrões do Sistema GS1 em seus processos e a RR foi homenageada por ser uma das empresas que mais vezes ganhou este prêmio, durante suas últimas 20 edições.

    Receber esta homenagem é o reconhecimento pela excelência dos serviços e trabalhos prestados pela RR Etiquetas ao longo de todos esses anos, sempre de forma inovadora e tecnológica.

    Continuaremos focados no nosso propósito de sempre superar as expectativas de nossos clientes, fornecendo os melhores produtos, com o melhor custo benefício, de forma rápida e assertiva.

  • 08.12.2017

    Estamos na mídia!

    É com enorme satisfação que anunciamos que a RR Etiquetas foi tema de uma reportagem no jornal O Estado de São Paulo - Estadão na edição do dia 29 de Novembro de 2017.

    A matéria retratou o momento atual da empresa, mostrando os investimentos, o crescimento e as perspectivas para um ótimo fechamento de ano

    Apesar da recessão do país, a empresa está em ampla ascensão, aumentando seus lucros e suas exportações, apostando em investimentos e contratando mais pessoas qualificadas para cuidar do portfólio da empresa e oferecer aos nossos clientes produtos da mais alta qualidade.

    Ficamos muito honrados em ver nossa empresa ser reconhecida em nível nacional por um veículo de comunicação tão importante. Continuaremos empenhados e focados em superar as expectativas dos nossos clientes, fornecendo o melhor produto, com um serviço assertivo, rápido e de qualidade.

    Para ler a íntegra da matéria, clique aqui.

  • 27.11.2017

    RR Etiquetas conquistó 3 trofeos en el Premio Qualidade Flexo 2017

    En el 27 de octubre, RR Etiquetas conquistó tres trofeos en el 25º Premio Qualidade Flexo Professor Sergio Vay, premio auspiciado por ABFLEXO – Asociación Brasileña de Flexografia.

    Los premios conquistados fueron:

    • 1º lugar: Categoria Banda Estrecha Estreita - papel autoadhesivo – traço
    • 2º lugar: Categoria banda Estrecha estreita – papel autoadhesivo – cromia
    • Trofeo Top Winners 25 años – homenaje por ser una de las empresas que más veces ha ganado premios en las 25 ediciones del evento

    Estos premios consagran nuestros constantes esfuerzos en proveer productos de calidad, de manera asertiva y con rapidez, superando las expectativas de nuestros clientes.

  • 27.09.2017

    Conquista de la certificación ISO 9001:2015

     

    Con gran orgullo anunciamos nuestra mayor conquista del 2017

    Satisfacer las necesidades y expectativas de los clientes a través del suministro de productos con calidad - Diretriz da nossa Política de Gestão da Qualidade.

     

  • 06.02.2017

    Conquistamos el Premio Calidad Flexo Profesor Sérgio Vay

     

    A finales del año 2016 RR Etiquetas conquistó una vez más el Premio Calidad Flexo Profesor Sérgio Vay, en la categoría Flexografía - Banda Estrecha, por sus trabajos realizados.
    El premio reconoció a RR Etiquetas como uno de los PRINCIPALES Y MEJORES CONVERTIDORES DE ETIQUETAS del país.
    Esto es resultado del esfuerzo y empeño de nuestro equipo en siempre atender a nuestros clientes y colaboradores con calidad, agilidad y el precio más competitivo del mercado.